terça-feira, 17 de julho de 2012


Um Post para o MELHOR...

Pode ser pouco um post. Palavras não descrevem. Porém, vou escrever um pouco sobre o MELHOR sentimento que possa existir em meu coração.  Estou falando de acordar de manhã feliz mesmo em dias tristes, de se sentir amado(a) mesmo em dias ausentes, sentir que tudo dará certo. Enfim, sentir paz, alegria, amor, não um amor qualquer o MAIOR amor. Um amor que é capaz de perdoar o mais profundo pecado, capaz de curar arrependimentos e sentimentos ruins. Não sou a pessoa que mais sei sobre isso, porém sei o bastante para JAMAIS viver sem essa luz , sem Deus. Passei à segui-lo não pela garantia de sonhos realizados, mas, para amá-lo. Amar aquele quem deu seu único filho por todos nós! Quero descrever o que sinto, mas, em palavras é quase impossível. Imagine-se o conforto de uma chalé quente cheirando a café num dia frio. Imagine uma promessa extasiante, uma promessa TÃO grandiosa que você pensará duas vezes antes de fazer algo que magoe quem prometeu. Imagine que teria que "largar" certas coisas em troca, mas que por fim "largar" essas coisas não é nada além do que o cuidado de uma mãe que te diz "não". Imagine sinais singelos, leves e sutis para que você sega o caminho que te fará ter plena felicidade. Você seguiria? Eu o sigo. Sigo como um lindo filhote segue sua mãe.

"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."


Estou falando de amor! Somos todos humanos, temos o livre arbítrio. Sei que cada um segue o que pede o coração e acredito que Deus/amor se manifeste em cada um de forma diferente, assim como todos somos diferentes. 

Quero que saibam que amar o próximo é também amar a Deus. 

Amo vocês! 
All is need you love. 



bye:Márcia Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário