sábado, 11 de outubro de 2014


 Renasci: turbilhões de histórias, poesias e arte.
Ultimamente tenho sentado em janelas de lindas e leves cortinas esvoaçantes para conversar com gatos.
Tenho cultivado muitos gostos e sustentando muitos seres em mim. Uma simples cena, da pequena cidade à qual pertenço, sim, a mesma onde não via nada. Agora vejo tudo. Meu Deus, que dádiva frustrante! Sim, frustante. Estou sem tempo pra expôr essas mil maravilhas. "Sobre o céu das margaridas ando" meu caro Lorca, com essa simples frase me fez andar, sobre um céu de margaridas, lírios, tulipas e girassóis. Deveras eu o amo. E a quem amo? É alvo certo. Lerá e saberá que foi acertado pela flecha de Eros. Será o amor que me trás esse turbilhão de mil vidas à mente?
Eu olho pro canto de meus olhos no espelho e penso "O quê queres de mim poesia? Já não aguento mais te privar das folhas de meu caderno, porém como expressar o que em meu ser ainda está guardado a sete chaves?" Sorrio e penso: "Turbilhões,  turbilhões..."

By: Márcia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário